palco_fundoEscuro.png

Palco dos Sonhos

Um palco para nossa arte, nossa cultura, nossos artistas

     Nascemos em 05/2016, éramos lá uma recém criada companhia de teatro, a Companhia dos Sonhos. Mas, como um rio que se expande além da margem, não nos contivemos em nossos limites e expandimos nossos horizontes ao vasto campo da produção cultural. Em 2019 entendemos que passamos a ser um palco aberto às diversas artes, aos diversos artistas e dispostos a manifestar sonhos.

      Vale ressaltar, inclusive, que nascemos de um sonho: sonhamos uma realidade em que à arte, à cultura e aos artistas sergipanos é dado o devido valor e prestígio. Hoje somos uma empresa cultural, agenciamos grupos, coletivos e artistas dando suporte técnico em questões de produção e continuamos realizando nossas produções. Temos como razão-de-ser o fomento e a promoção da cultura sergipana.

      Também acredita no valor e riqueza de nossa Cultura Serigy? Então vem sonhar com a gente!

O Sonhador

Nossos espetáculos

Pilatos, a Hora Nona.webp

Pilatos, a Hora nona

Pôncio Pilatos extenua sua imaginação tentando antecipar as consequências da sentença que jogou nos ombros de Jesus, enquanto analisa friamente as tensões políticas entre judeus e romanos, na província da Judéia, no ano 33.
Com direção e atuação de Luca Piñeyro, o texto do escritor sergipano Hunald de Alencar destaca pela originalidade de focar desde um ponto de vista político, um dos acontecimentos mais conhecidos da nossa cultura.