O ator sergipano Orlando Vieira irá comemorar 90 anos e receberá homenagem


A Sociedade de Cultura Artística (SCAS) e o Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculo de Diversões (SATED), irão prestar uma justa homenagem ao ator sergipano Orlando Vieira, na próxima segunda-feira, 26 de julho, às 9 horas da manhã, na Avenida Oceânica,1002, Bairro Atalaia Velha. Data em que celebramos os 90 anos desse grande artista sergipano.

Por conta da pandemia causada pela Covid-19, o evento será realizado em frente a porta do ator Orlando Viera, com o distanciamento necessário para esse momento obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária.

O ator sergipano Orlando Viera já trabalhou com atores e atrizes aclamados como Laura Cardoso e Dira Paes, foi ao lado de Lima Duarte no filme "Sargento Getúlio" que esse talento sergipano ganhou o maior reconhecimento nacional para o artista de cinema, o troféu Kikito, no Festival de Gramado, em 1983.

Entre suas atuações é possível destacar as produções "Quem matou Pixote?", "Narradores de Javé", "Aos Ventos que Virão" e A Última Semana de Lampião", essa última com direção da talentosa e inesquecível Ilma Fontes e elenco também sergipano.

O Presidente da SCAS, Isaac Enéas Galvão convida à todos para participar desta homenagem promovida pela SCAS e SATED. “Não podemos deixar passar em branco essa importante data para todos nós que trabalhadores e trabalhadoras da Arte e da Cultura Sergipana. " Orlando Vieira 90 anos, uma vida dedicada a Arte, Nossa Gratidão e expiração", convida Isaac Enéas Galvão.